Familia e férias

Já passaram as férias de 2018!
Foram dias de muito calor e difíceis de passar...
Ainda estive uns dias com as minhas netas, na praia , foi muito bom.
A praia já não é par mim uma grande atracção mas, em boa companhia , principalmente , dos filhos e netos, torna-se.
Ainda consegui tomar banho de mar, mas já não é o que eu gostava...
Com os anos a passarem tudo se transforma, o que era muito bom, torna-se menos bom.
Mas no computo geral foram uns tempos felizes.
Depois tive a companhia do meu neto do meio , sempre a portar-se muito bem e com muito carinho para comigo.
Espero e desejo que isto se repita muitas vezes .
A família é sem dúvida o meu suporte emocional.
S
em ele, seria muito mais difícil  suportar a ausência da outra metade de mim.
Agradeço a Deus esta família e o seu carinho.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Negócios malditos

Evolução ou convulsão?

Mudar