Sou mesmo tótó

Tenho tido mto. pouco tempo para dar uma volta pelo blog e vai daí agora não percebia nada do que estava a fazer.
Mas já cá estou e agora vamos a isto.
É bom poder falar e dizer o que me apetece.
Estou farta de tudo o que está acontecer no nosso País. São coisas preocupantes e que me deixam perplexa! Sejam as manifestações, sejam as fábricas a encerrar e o desemprego a aumentar... A crise mundial e crise portuguesa juntas geraram este "caldinho" em que está td. a ferver. Os intervenientes mais responsáveis têm que medir tudo o que dizem e como dizem, mas não nos podem enganar nem tão pouco tentarmos iludir. Pois, quando a sirene toca é altura dos comandantes estarem a postos para organizar os bombeiros, neste caso serremos todos nós.
Não sou contra os partidos (bem pelo contrário) mas tem que haver mta. sensatez! É evidente que não temos "estrelas" em Portugal, mas é preciso que os sérios e competentes se aprumem para que possam estar preparados para dar opinião e ajudarem os que comandam. As eleições neste momento só agravam o clima de crispação - bem dispensável - portanto se não houver uma grande ponderação tudo se pode agravar ainda mais.
Temos que estar todos atentos e vigilantes para que o País possa continuar (independente) e forte para os perigos que se avizinham.
M.C.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Negócios malditos

Mudar

Pessoas excepcionais