Grande dor

O sofrimento da mãe foi grande. Foi chamada à presença do Senhor no dia 26 de Agosto de 2009, pela 1,30h com 93 anos de idade. Cumpriu exemplarmente a sua missão na terra, quer como filha, irmã, tia, mãe,sogra , avó, bisavó, amiga dos seus amigos e dos nossos amigos e como mulher de coluna vertebral que não vergava. Era uma mulher que trabalhava muito para além dos seus limites, apenas, nos últimos dois anos de meio de vida começou a fraquejar devido a uma anemia. Sempre com vontade fazer mais... os últimos tempos foram para a minha mãe de grande tristeza, pois , andava numa cadeira de rodas e estava dependente. Ela que sempre gostou de ajudar os outros e de poupar trabalho aos outros e não lhes dar trabalhos, no seu dizer.

Ficam as recordações e a força que ela me deu para não vacilar. Estes momentos são de tristeza, mas também de alívio por o seu sofrimento dos últimos 15 dias ter terminado.

Ela está junto do Senhor! Só pode estar , pois tudo o que fez foi de exemplo grandioso para aqueles que com ela privaram.

As minhas orações vão para ela e os meus pensamentos estão junto de si.

Adeus mãe, até breve!

A vida é um ínfimo ponto de luz que acende e logo apaga!

A tua filha única!

M.A.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Perda e vazio.

Adeus até breve!