Outubro mês das folhas

Passou o Setembro e em Outubro o tempo está cinzento com chuva e tempestades no Norte do
País . É com este cinzentismo que começo de novo a escrever.
Para já o enevoamento também se me transmite e pode ser que pelo menos me ajude a mais conforto físico e espiritual. Tempos pessoais difíceis.
As eleições estão autárquicas são já no Domingo mas estão a passar completamente a meu lado.
Apenas me interessa o resultado do PSD de Lisboa e o Porto...
Esta linda terra onde vivo, e o marasmo continua, não se vislumbra ponta de raio de luz que traga a esta cidade movimento, alegria e desenvolvimento.
Já agora ao candidato que for eleito era bom lembrá-lo que os alentejanos gostam de limpeza e a cidade peca por estar sujissima! Não sei de quem é o defeito mas se eu fosse presidente certamente me ocupava com denodo na limpeza e higiene e salubridade de uma cidade que é Património Mundial. Mas para esta gente são importantes os cargos , os almoços, as conferências, fingir que vai haver investimento e não vai.... e depois distribuir bilhetes para espectáculos na Arena e Bailes de Gala da 3ª. Idade com grande banquete tudo a custo dos nossos impostos... Fazer promoções destas é pura demagogia , é enganar o povo, e dar-lhe um prato de lentilhas, em vez de progresso , desenvolvimento económico para poder haver mais postos de trabalho para gente á procura do 1º. emprego e para os que desempregados.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Negócios malditos

Evolução ou convulsão?

Mudar