Para os meus amigos que rezam


O Rezar conforta




15 de Julho de 2010

Oração à Mater (Mãe e Rainha Três Vezes Admirabilis de Schoenstatt
Um dia sem ti Mater é um dia que para mim não existe.
Sinto-te todos os dias.
Falo contigo, nos bons e nos maus momentos.
Peço-te conselhos e sigo-os
Esta relação de amor filial acompanha-me desde que te conheci melhor.
Mãe és o meu ombro e és a luz que me acompanha.
Choro contigo e rezo contigo
Ofereço-te tudo o que de bem faço.
Peço perdão pelos erros que cometo.
Prometo não voltar a errar.
Preciso de ti em todos os momentos.
És para mim a Paz e a Tranquilidade.
És a minha alegria.
A Alegria que selei contigo.
Ajuda todos os meus amigos a encontrar-te.
Ajuda todos os membros da minha família a seguir-te.
Ajuda-me a que eu posso ser instrumento desse encontro.
Mãe Adorada e Venerada espero e desejo ser teu instrumento.
Ajuda-me a cumprir tudo o que contigo prometi na minha Aliança de Amor.
Foi na juventude, mas ela tem permanecido!
Que o Teu Filho Muito Amado, Jesus , seja também a minha luz!
Que a Cruz que Ele suportou e Tu suportaste com Ele,
Nos ajude a levar a nossa também.
Mãe ajuda-me a ser fiel e a ser filial para Contigo.
Mãe e Rainha Admirável de Schoenstatt , rogai por nós.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Negócios malditos

Evolução ou convulsão?

Mudar