A incerteza

Neste tempo de incertezas, todos sentimos o que é sentir o vazio de alguém que conduza o País com sabedoria  e eficácia.
Os mercados continuam a castigar os Portugueses com os juros, os tumultos do mundo árabe deixam os países que dependem do seu petróleo, à beira de um ataque de nervos.
Nada se me afigura simples e eficaz, a não ser o marketing do 1º.Ministro e Governo com as suas deslocações e inaugurações (?) vai enganando o Povo. Será que isto dura muito? A mim parece-me que algo acontecerá dentro de muito pouco tempo. Alguém estará em condições de nos conduzir por um caminho certo mas muito dificil. No meu entender, que é fraco, deverá o nosso Presidente da Republica, tomar as decisões acertadas e rápidas para que não nos afundemos mais.
O Conselho de Estado deverá dar uma ajuda preciosa ao Sr. presidente (depois de 9 de Março) para que encontrem uma solução. Assim não vamos a lado nenhum, ou melhor , por este caminho iremos parar à "banca rota". Segundo ouvi acabámos de pagar a divida da banca rota do inicio do século XX o ano passado, certamente caminhamos para pagarmos mais uma dívida por outros 100 anos! Apre que esta gente que nos governa são uns loucos de pedra que não nos ajudam e estão a  afundam Portugal.
Sr. Presidente , tem neste momento a palavra e os actos do seu lado, não desiluda os portugueses, acabe com a "Incerteza"

Comentários

  1. Em 31 de Março nada do que era necessário foi feito, o caminho será muito estreito

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Negócios malditos

Mudar

Pessoas excepcionais