"A Semana"

Para mim começou lindamente, pois no Domingo de Ramos estive com alegria e devoção na Missa!
O Padre... não sei o nome, era espanhol e muito simpático, fez-me recordar as pessoas boas e que espelham no rosto o que lhes vai na alma.
Começou a chover que foi uma grande alegria e apanhei uma grande molhadela, pois a chuva era de tal modo forte que não consegui abrir a mala para retirar o chapéu de chuva. Mas eu gosto de andar à chuva, foi bom!
Diz-se que todos os malucos têm uma mania e eu tenho esta desde sempre.
Hoje, após o trabalho, lá terei que ir ao oftalmologista.... vamos ver o que acontece. Tudo o que for será bom, pois esta a semana de todas as semanas e de toda a nossa vida.
Uma semana recheada de acontecimentos que espero sirvam para me tornar mais próxima de MARIA!
Assim seja!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Negócios malditos

Mudar

Pessoas excepcionais