Mãe

Domingo 6 de Maio é dia da Mãe.
Sempre foi um dia desejado e celebrado com muita alegria por mim, pela minha mãe e pelos meus filhos.
O próximo será bem menos alegre... a minha mãe está junto do Senhor e os meus filhos estão junto das suas familias.
Por um lado é bom , pois, cada um já tem a sua família e estão felizes. A mãe (eu) está onde sempre esteve e disponivel para todos. Alegre e muito quando estamos todos juntos.
O caminho faz-se caminhando e a vida segue o percurso que cada um escolheu.
Tenho a meu lado a outra parte de mim, o meu marido, meu grande amor, meu amigo, meu companheiro de todas as horas e meu apoio nos dias alegres e nos tristes.
Tenho também Nª.Senhora a MTA, Minha Grande Protectora, Nela confiei e confio a minha vida e o apoio tem sido constante.
Em função destes dados só poderei dizer que será um dia bem passado, com paz, amor e sentindo a protecção do Céu dada pela MTA e também pela mãe Conceição !
Obrigada a estas Duas Grandes Protectoras!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Negócios malditos

Mudar

Pessoas excepcionais