Estamos a assistir na Europa Ocidental, ao maior ataque às democracias instituidas que eu me lembre.


Derivado aos problemas financeiros que começaram na América e se transpuseram para a Europa, toda a área das ditas esquerdas estão tomando posições duras e lesivas dos Estados Democráticos.

Há manifestações por toda a Europa, algumas mais agressivas que outras e, Portugal, não é execpção.

Há orquestrações para que tudo o que seja governo seja contestado com mais ou menos violência, com mais ou menos impacto.

Em Portugal, não nos podemos esquecer na manifestação em frente da Assembleia da Republica em a Policia foi desafiada durante mais de 1h30m e depois quando a policia, por ter sido atacada, teve que agir, houve uma onda de grande violência naquela zona da cidade.

Agora mudaram de estratégia , marcaram uma manifestação para 2 de Março, e antes disso fazem disturbios em tds os locais onde há governantes. Está-se mesmo a ver o que pretendem. Querem derrubar o governo de qq maneira e estão apostados em fazer disturbios em todos os sitios.

Convenhamos que esta gente de democratas nada têm, são cada um deles um pequeno ditador em potência e estão apostados em deixar o País mais de rastos do que ele já está.

*

Também a nivel da religião católica é arrepiante a intriga e a difamação a que estão sujeitos todos os membros da igreja.

É, este, sem dúvida um tempo de trevas, é um tempo que os católicos só com muita oração , dedicação e sacrificios pessoais, poderão ajudar a que o Senhor e a Madre Igreja saiam vencedores desta grande provação.

A renúncia do Santo Padre Bento XVI é sem sombra de dúvida o alerta para toda a Igreja, só a união na Oração, na Fé e Confiança, poderão ajudar a manter os pilares de Cristo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Negócios malditos

Mudar

Pessoas excepcionais