Mãe e filhos

Passou o dia da mãe, que este ano foi no Domingo dia 5.
Foi o quarto ano em que não tive junto a mim (fisicamente) a minha querida mãe.
Tenho-a sempre presente mas há dias em que a sua falta é mais sentida.
Maezinha, lá no Céu, sei que olhas por mim e por todos nós, mas não consigo dizer isto sem que as lágrimas me arrasem os olhos... Desculpa, pois sempre me pediste para não chorar, pois já tinhas cumprido a tua missão na Terra e era hora de partires. Mas é um sufoco para mim.
Os meus filhos não estavam cá. A minha filha Ana apareceu de surpreza e foi uma grande alegria. Falámos  muito e rimos muito. Ela é a alegria em pessoa e de uma disponibilidade imensa. A Teresa , minha filha, veio no sábado e estivemos muito bem pois já tinhamos saudades de estar juntas. O Francisco não conseguiu vir, falámos pelo telefone e é sempre muito bom ouvi-lo. Tê-lo-ei cá neste próximo fim de semana. Obrigado Senhor por estes adoráveis filhos que me deste.
Encheu-se-me a casa de flores e algumas já tinham ido para a campa da avó.
Agora bem mais calma só penso que o fim de semana está a chegar e os meus meninos vão estar comigo.
Bem hajam!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Negócios malditos

Mudar

Pessoas excepcionais