Abateu-se o ceu sobre as nossas cabeças.

Estoirou uma bomba na nossa cabeça!
Se persistirem na irresponsabilidade e tendo em conta como esta a Europa, vamos seguir o caminho do abismo. Apenas me preocupa aqueles que já nada têm e que ainda há instituições e pessoas que ajudam, vai chegar a hora que não haverá nada nem ninguém a ajudar. Pobres crianças , velhos e desvalidos. Todos iremos passar por períodos muito difíceis. Será que o bom senso poderá sobreviver, tenho duvidas, mas a esperança não a perco .
Não sei se o governo vai continuar, se haverá eleições ou não,sei isso sim que a situação e grave.
Sempre me foram dizendo que isto podia acontecer mas eu tive esperança, afinal alguém viu muito mais fundo do que eu.
Ficamos sem reforma do estado, sem conseguir baixar os impostos, sem conseguir pagar a quem nos emprestou dinheiro.E agora, Portugal?
Nota: Isto foi escrito depois de Vitor Gaspar e mais tarde Paulo Portas se terem demitido do governo presidido por Passos Coelho.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Negócios malditos

Evolução ou convulsão?

Mudar