Não quero acreditar

Leio coisas que nem quero acreditar no que leio...
Queixam-se pessoas de que não há democracia dentro do PSD, pois este encontra-se dominado por associações secretas e pelo CDS....
Pensar eu que já assisti num passado não muito recente as situações em que os Conselhos Nacionais duravam 1 hora e não havia ninguém para se inscrever e falar. Era só a voz do chefe e dos apaniguados (de má memória diga-se)e nao ouvi estes senhores dizerem nada.... pelo menos é estranho ou não será?
Serei eu que certamente sofre de alguma doença que me perturba o pensamento e a razão...
O tempo e a história, já não no meu tempo, se irão fazer e ver-se-ão com toda a certeza as diferenças e as posições de cada um.
Razões que a razão desconhece!
Apesar de estar muito cansada, não consegui deixar de desabafar a minha estupefação.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Negócios malditos

Mudar

Pessoas excepcionais