Burrice-2

Isto escrevi em 23-08-2014, aqui no Blogue, agora lendo percebo que o Costa já nessa altura escolhia os adversários...Aqui fica

"Cada vez acho que estou mais burra!...
Não entendo a maioria das  coisas que se passam em Portugal.
A ultima que não entendo, pois não tenho capacidade para tanto.
O António Costa, actual presidente da Camara de Lisboa, diz que a pessoa com quem se deve defrontar é o Rui Rio.
Bem...
São estas personalidades politicas concorrentes a algumas eleições nacionais ou quaisquer outras?
Não sei então para quando estão marcadas tais eleições.
Mudou a Constituição?
Escolhem- se os adversários políticos?
Ou essa opção é só dada a alguns iluminados que sejam membros (escolhidos pela elite) do  P.S. ?
E como estou muito  confusa com tanta duvida sem resposta , hoje fico por aqui com a minha burrice."

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Negócios malditos

Mudar

Pessoas excepcionais