Primos

Quando somos confrontados com muitos problemas da nossa familia, ficamos sempre no estado de preocupação e de alerta para ajudar.
Foi o que me aconteceu ontem.
Tive noticia de muitos problemas existentes na minha familia próxima, primos muitos chegados e muito amigos.
Falta saúde, faltam empregos, falta dinheiro, falta estabilidade emocional e familiar. Um cenário que é deveras preocupante.
Toda aquela familia já passou por períodos muito dificeis, mas neste momento, como as familias aumentam também aumentam os problemas.
É certo que houve períodos de alguma estabilidade, mas a crise que se está a viver veio agravar mais os problemas.
Empresas que foram à falência com os consequentes despedimentos.
Doenças graves, que não foram tratadas a tempo, e que neste momento já estão a caminhar para desenlace fatal.
Meu Deus, este meu desabafo e preocupação fica aqui postado, com o desejo de os ir ver e de ter conhecimento ao vivo de todos os problemas.
Ainda poderei fazer alguma coisa? Não sei!
Mas não vou baixar os braços.
Meus queridos primos/as amigos de todas as horas e de todos os momentos, estão no meu coração ...
Estão todos presentes nas minhas orações.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Negócios malditos

Evolução ou convulsão?

Mudar