Final de 2014

Foi um ano difícil e surpreendente.
Sob  o ponto de vista pessoal, foi de muitas alegrias e de muitas preocupações.
A saúde não abundou, antes pelo contrário , faltou muitas vezes , mas por outro lado tivemos a grande alegria de ver a familia aumentada com o nascimento de duas netas gémeas.
Tantos contrates são o sal da vida.
Por isso, acho que as alegrias têm um valor muito alto em relação a todos os outros.
Embora, tenha havido dias sombrios...

Em relação ao Mundo, temos a grande Graça de ter o PAPA FRANCISCO que nos vai espicaçando e não nos deixa adormecer na modorra do "nam far niente". Foi uma grande graça de Deus!
Oxalá a Igreja em Portugal comece a aceitar a mudança de mentalidades e promova a Alegria da Vida e da solidariedade desinteressada. Que tanto Bispos, como padre e leigos comecem a viver a fé profundamente e que consigam transmitir essa vivência à sociedade portuguesa.
Sociedade portuguesa que está doente e corrompida e era bom que os crentes e não crentes se deixassem imbuir pelo espirito da verdade, da alegria, da dignidade da pessoa humana e do respeito por si próprio e pelos outros.

Fica-me neste Ano a convicção de que que foi tão mau do ponto de vista social , económico, financeiro , empresarial e roçando nestes pontos todos a politica, que tenho esperança, muita esperança de que algo vai mudar em Portugal para melhor!
Fica a minha esperança e o desejo de que o Ano de 2015 venha a ser
 melhor para todos nós!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Negócios malditos

Mudar

Pessoas excepcionais