limiar de mudança

Hoje estou triste e pensativa!
Li um artigo sobre uma criança filipina que o Papa Francisco abraçou.
Fiquei a pensar a quanta falta de afecto no mundo e de entreajuda.
O mundo está feio e mau.
O egoísmo sobreleva sobre todas as coisas.
"Eu sou melhor e tenho mais os outros se são bons não se comparam a mim e se possuem pouca coisa o problema é deles" É nisto que se resume o pensamento mundial.
Há que lutar contra isto, há que dizer que os afectos nos fazem bem e podem mudar mentalidades.
Por isso eu acho que o Papa Francisco é um enviado do Senhor para ajudar a mudança de mentalidades.
Em tão pouco tempo de Papado já abanou muitas consciências.
Acredito e tenho esperança que estejamos no limiar duma mudança!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Negócios malditos

Mudar

Pessoas excepcionais