Saudades da minha mãe

Hoje, só me apetece falar da minha mãe
A sabedoria dela, tem sido uma licção de vida para mim.
Durante muitos anos foi-me ensinando como era a evolução da vida e das pessoas.
Disse-me coisas que eu ficava incrédula!
Todos os dias dou comigo a dizer a "minha mãe bem me dizia que seria assim".
Tenho presentes as nossas conversas e a nossa cumplicidade e tenho uma enorme saudade dela.
Dou comigo a falar com ela, sabendo que não obtenho resposta.
Mas é isto sem dúvida o que nos liga e ligou sempre.
Mãe estás presente e tu sabes isso muito bem.
Sê muito feliz onde estás!
Ainda não consigo fazer o que me pediste "Não chores por mim porque eu no sitio onde estarei , serei muito feliz" !...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Negócios malditos

Mudar

Pessoas excepcionais