Os meus olhos

Sem estar à espera vim parar ao hospital. (dia 25/05/20159
Olhos com problemas agravados pela doença SS que vão aparecendo. 
Mas digo que estou num Hotel de 5 estrelas
H.E.S.E., hospital do S.N.S., médicos,  enfermeiros e auxiliares dedicados,atentos e bons profissionais.
A alimentação está dentro dos padrões normais e bastante boa para os padrões de alimentação para muitas pessoas.
Mas tenho tido óptimas  companhias no quarto.
Uma senhora que saiu e outra que entrou.
Tenho estado sempre bem acompanhada e bem disposta
 Com poucas visitas,  pois não disse à ninguém  e pedi o mesmo à minha familia.
 Logo que consiga conto  um  pouco das estórias belíssimas destes dias.
-------------------------------------------------------------------------------------------------

PS- Saí dia 6 de Junho e ainda não estou perfeitamente bem paa poder estar algum tempo ao computador.
Regressarei logo que possa. (26 de Junho de 2015)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Negócios malditos

Mudar

Pessoas excepcionais