Eutanásia ou seja lá o que for!

Eutanásia dizer ou escrever esta palavra me causa arrepios!
Nem quero pensar no possibilidade de isto vir a acontecer no meu país. Serei muito pouco moderna, mas não aceito que se mate a pedido ou sabe-se lá como poderá vira a ser.
Aceito e quero para mim que tratamentos invasivos que só prolongam a vida artificialmente e causam sofrimento não me sejam aplicados. Toda a minha familia já o sabe. Agora aceitar e pedir para me matarem nem me passaria pela cabeça.
Tal como não concordo, que se peça a alguém para tirar a vida a outrem, porque este já não quer viver mais.
São assuntos de tal modo melindrosos e de efeitos tão nefastos que nos devem fazer reflectir o que significa a vida para cada um de nós.
Acredito que alguns possam aceitar o desígnio de serem instrumentos de morte mas, também , acredito que muitos não o aceitarão.
País de liberdade e de direitos humanos não pode aceitar de ânimo leve esta deriva!
É o que eu penso...


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Negócios malditos

Evolução ou convulsão?

Mudar