Passos Coelho

Começam amanhã as negociações entre delegações do PS e PSD, para um entendimento sobre o Orçamento de Estado para 2011. Sinceramente, só quem não quer ver, é que não vê, que o P.M. Sócrates, desde as últimas eleições em que não teve maioria no parlamento, de imediato começou em campanha eleitoral. Todos os dias da semana , ou quase todos, aparece a fazer um discurso numa inauguração, num evento qualquer que a sua equipe de markting organiza. Não há dia que não tenhamos que ouvir o discurso do progresso e de que vamos no bom caminho com este/a (ou aquele evento) iniciativa..
O PSD , tão solicito que foi com o PECII, que arranjou um sarilho dos grandes...
Pois o que o PS quer são eleições logo que isso seja possível, nem lhe interessa se o OE é mau ou bom, vai fazendo campanhas de markting e o PSD foi e vai nesta conversa.
O PS e o Governo estão a preparar todo o terreno da campanha para legislativas e é ver como eles aumentaram as dotações dos gabinetes do governo, dos governos civis e dos organismos que podem distribuir benesses... Os pagantes dos impostos é que vão passar a sofrer com tudo isto. A classe politica (PS) continua na mesma e é triste ver que não há contenção , nem vergonha, por continuarem a fazer eventos e gastos despropositados.Éra altura do PSD atalhar tudo isto! As cabeças pensantes dizem que é melhor aprovar o orçamento... mas a Dra. Manuela Ferreira Leite diz que quem fez este orçamento devia ser preso!E o PSD vai meter-se nisto? Não vale a pena é deixá-los continuar neste desvario para ver se o Povo fica livre desta gente que não sabe governar o País. Só pensam neles e no que de bom o poder lhes dá, mais nada!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Negócios malditos

Evolução ou convulsão?

Mudar