Começo outro tempo

Uns dias de descanso , fizeram-me bem. Agora de volta ao ritmo normal não tenho tido muita concentração. A desestabilização financeira mundial está a deixar-me mto. preocupada com o futuro do meu país e com os outros que também vivem grandes dificuldades.Quando vejo a fome que grassa na Somália , as turbulências, mesmo rebeliões, nos países do medio oriente e do magrebe , não consigo estar indiferente. Tudo isto contende com o meu pensamento e com o meu comportamento.
Ontem estive a ver imagens das aparições de Nª.Senhora em Medjugorje e sinceramente Ela está a aparecer tantas vezes, que só pode estar a querer dizer-nos que o Mundo precisa de mudar. Estarão os politicos mundiais a perceber que o caminho que estão a seguir não é o correcto? É preciso que a  Voz de Nª.Senhora chegue onde não é ouvida nem entendida.
Aproximam-se , com toda a certeza, mudanças relevantes a nivel mundial, será que vão no sentido de aproximar o homem de Deus? Não sei, mas é uma pergunta que entendo ser pertinente neste momento.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Negócios malditos

Mudar

Pessoas excepcionais