Ao João

Hoje deixo aqui a minha homenagem aos pais do João Ramos que faleceu ontem e tinha 46 anos , penso que 24 (+/-) dos quais sofrendo de uma deficiência resultante de uma grave acidente de viação.


Deixo o pensamento de Santo Agostinho que está impresso na pagela (memória) do João

Se me amas,
não chores.
Se conhecesses o mistério imenso
do Céu onde agora vivo,
este horizonte sem fim,
esta luz que tudo reverte e penetra,
não chorarias , se me amas!
Estou já absorvido no encontro de Deus,
na sua infindável beleza.
Permanece em mim o teu amor,
uma enorme ternura
que nem tu consegues imaginar.
Vivo numa alegria puríssima.
Nas angústias do tempo, pensa nesta casa
onde um dia estaremos reunidos
para além da morte, matando a sede na fonte
inesgotável da alegria e do amor infinito.
Não chores, se verdadeiramente me amas!
                                                           (Santo Agostinho)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Negócios malditos

Evolução ou convulsão?

Mudar