Menino Jesus- 2011

Menino Jesus neste tempo de incertezas e de muitos medos, ajuda-nos
a ser fortes e a aceitar com determinação os desafios que nos vão sendo apresentados.
Guia-nos , por meio da Tua Mãe (MTA)  na confiança e na vontade de verncer.
Dá-nos as oportunidades de saber escolher o que melhor nos guie no caminho do Pai.
Dá-nos a força de vontade no trabalho e na dedicação a ele.
Ensina-nos, nesta quadra, a ser humildes e diligentes para connosco e para com os outros.
Ensina-nos a não perder as oportunidades de sermos pessoas melhores e com a consciência plena dos nossos deveres.
Quero pedir-te, hoje, de um modo, especial, por todos os membros da minha família que se encontram em dificuldades para que estas sejam superadas e para que tenham bem presente que só o trabalho nos santifica.
Quero pedir-te, também, por todos os meus amigos que se encontram em sofrimento, dá-lhes um pouco do que eles precisam e alivia-lhes a dor.
Quero também pedir por todas as pessoas , mesmo  as que não conheço, mas que tenho conhecimento do seu estado de saúde, para que o sofrimento lhe seja aliviado e para que as suas famílias possam celebrar com mais alegria o Teu Nascimento há 2011 anos.
E, agora, agradecer-te todas as graças que tenho recebido e todas as alegrias que me tens proporcionado neste período do Advento.
Ofereço todo o meu trabalho e tudo o que de bom e menos bom tenho realizado, assim como todas as dores e todas as minhas orações e  intenções, para que o TEU REINO que nos vieste anunciar  triunfe no nosso Mundo.
Obrigada Jesus
Obrigada Maria , Nossa Mãe
Obrigada à Santissima Trindade
e um mto. obrigado ao Divino Espírito Santo por todos os dons com que me tem bafejado.
A.M e P.N
Mae e Rainha  Três Vezes Admirável de Schoenstatt rogai por nós

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Negócios malditos

Mudar

Pessoas excepcionais