Margarida

A Margarida deixou-nos.
Tinhamos falado na passada semana , ela estava bem disposta e nada me alertava para este final.
Durante estas férias, em que eu passei mal de saúde, ela foi-me ligandocom frequência.
É, assim, uma grande amizade que foi para junto do Pai.
Hoje, faltam-me as palavras, para descrever como a nossa relação de amizade era profunda.
Pessoas com ideias diferentes, com comportamentos distintos, mas que nessas diferenças encontravamos sempre motivo de troca de ideias. Sempre respeitei a sua maneira de estar, sem deixar de lhe dizer sempre o que pensava. Muitas vezes chegavamos a um consenso outras vezes ficavamos a pensar e mais tarde voltavamos ao mesmo assunto. Tinhamos uma amizade sólida assente no respeito mútuo. Vou ter muitas saudades dela. Agora, resta-me, rezar e pedir a Nossa Senhora que a acolha no seu Manto de Mãe.
Adeus Margarida.Até breve!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Negócios malditos

Mudar

Pessoas excepcionais