Um escândalo (BPN)

Hoje disseram-nos o valor mais ou menos real do que temos que pagar pelo BPN.
 Um escândalo digo eu.. 3,5 mil milhões que podem chegar aos 6 mil milhões de euros.
Mas que organismos que têm supervisão sobre as instituições financeiras temos nós?
 Isto não é possível acontecer num País com um tão pequeno numero de bancos nacionais.
 O que fizeram essas instituições? Nada..
Os seus responsáveis sofreram alguma sanção? Nada....
Agora somos todos nós Portugueses que pensavamos que o nosso País tinha progredido com a democracia nos aspectos politico, económico-financeiro, social , cultural e civilizacional, que vamos arcar com o pagamento de tanto dinheiro.
Com isto eu não me conformo.
Se com as negociatas de autoestradas e pontes, em que não há supervisão, possa haver luvas para uns e outros, eu não aceitando estes procedimentos, posso tolerá-los, mas nos bancos com tanta supervisão, a minha tolerância é zero!.... Portanto , acho que só com a punição de todos os responsáveis do banco (bpn)e das diferentes supervisões nacionais, e com todo o património directo destes senhores e dos que lhes estão próximos revertido a favor do Estado, para amortizaçâo da divida externa, eu posso sentir que se está a fazer justiça ao nosso País.
Não é justo que os meus netos e toda esta geração sofram os desmandos de uns tantos loucos que só vivem para o dinheiro e arranjo artimanhas para dele se apoderarem  , prejudicando toda uma geração.
Assim não!
Tem que haver justiça, por Portugal!

PS- Vivi o 25 de Abril com a maior das alegrias !
No 25 de Abril ainda tinhamos grandes reservas de ouro.... e agora?
Este monumental roubo financeiro pode pôr em causa a nossa liberdade?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Mudar

Pessoas excepcionais

Na semana santa