Ilusão

Estou estupefacta com a moção de censura ao Governo pelo PS.
Sabendo, como sabem, que não se vai chegar a lado algum com este desiderato,ainda têm a distinta lata de nos presentearem com mais um debate que só serve para haver insultos e um gasto de dinheiro sem utilidade.
Já não tenho paciência para tanta inconsciência , nem tenho contemplação de linguagem para quem não tem o minimo de respeito pelo estado do País.
Hoje fomos informados de um roubo de 500 mil milhões (já não sei se o numero é este, pois são numeros que eu já não abarco) de euros na S.S., parece que já há gente presa.
Mas que estado a que nós chegamos em que há tanta gente a roubar o dinheiro de todos nós.
Deve haver roubos em tudo quanto  é Estado, pois a mentalidade vigente durante muitos anos era que o dinheiro do Estado não era nosso... triste ilusão
Agora pagamos e amargamos.
O Dr. Soares deu-se ao luxo de dizer quando foi multado, que não pagava a multa e quem a ia pagar era o Estado....
O estado porque o carro onde seguia é o carro que lhe está cedido como ex-Presidente da Republica que nós pagamos...
Pois como se dizia o Estado era rico, gordo, anafado e paga tudo e até tinha muito ouro, grande mentira em que Portugal e os Portugueses viveram .
Bem, mas agora, é assim, "vivemos bem e melhor" (isto não foi para todos) , agora pagamos nós, os nossos filhos, os nossos netos e os que lhes seguirão. Bonito Serviço que foi prestado e que ilusão tão cara.

NOTA: Ontem ouvi falar em 5 milhoes de euros e 25 milhoes de euros, de desvio de dinheiro na S.S. portanto o numero que eu acima falo está mesmo fantasmagórico..... Aqui fica a rectificação.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Negócios malditos

Mudar

Pessoas excepcionais