Fugas de informação

Continuamos, sem perceber, qual o caminho que o governo pretender trilhar, no caso das pensões de sobrevivência...
Lamento e é deveras perturbador, que saiam noticias destas para a imprensa e que ninguém seja capaz de com um minimo de seriedade explicar o que se pretende fazer e o porquê.
Estamos assim sujeitos a todo o tipo de interpretações,deturpações e insinuações que só causam inquietação.
Uma vez por todas é tempo de acabar com este tipo de desinformação, se há fugas de informação propositada é grave, se é feita por alguém que não o pode fazer, pois faça-se queixa ao M.P. e investigue-se quem quer causar todo este mau estar.
Continuam a aparecer os buracos deixados pelo governo anterior. Agora além do que temos que pagar por um sistema informático da justiça que não serve e custou 800.000,00€ (!!!!)grande negócio, aparece a Edificio da Maternidade de Coimbra cheio de defeitos, uma obra que custou uns largos milhares de euros, onde utilizaram materiais de qualidade inferior... estando pronta, não o está porque os defeitos são muitos e há que retificar tudo - o que vai custar mais uns milhares de euros.
Mas isto é um País ou é uma casa onde cada um gasta o que quer como quer e sobra-lhe tempo para mais??...
Quem paga mais estes e os que ainda vão aparecer todos nós...
Haja vergonha e alguém faça uma queixa fundamentada de tanta incúria... O M.P. segundo sei pode accionar um inquérito com base nas denúncias publicas, mas ainda não há noticia que isso tenha acontecido.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Negócios malditos

Mudar

Pessoas excepcionais