O meu Halley

Gosto de cães e gatos.
O ultimo cão que tive era lindo, era o HALLEY, MORREU DE VELHO COM MAIS DE 15 ANOS.
Não sei explicar o desgosto que tive.
Gatos, sempre houve na minha casa desde pequena. Agora tenho muitos mas todos vadios, mas vão aparecendo e comendo e de vez enquando lá aparecem 4 ou cinco pequeninos lindos mas quer não se deixa apanhar. Depois, crescem, e como os outros vão andando pelos quintais e vão desaparecendo.
A indignação por haver 2 cães por apartamento e 4 gatos , parece-me absolutamente razoável.
Vejamos um bloco de apartamentos com 8 andares, 16 apartamentos, se houver cães e gatos em todos os andares... bem é uma loucura!
É preciso algum bom senso!
Conheci uma casa onde havia 6 caes, bem o cheiro na escada e na varanda comum cdo prédio era um horror...
Cada um acha o que quizer mas que há que olhar primeiro pelas crianças e mais idosos e depois ver o problema dos animais.
E, po qui me fico!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Negócios malditos

Mudar

Pessoas excepcionais