A esperança morreu?

Dia 13 , sexta feira, Novembro de 2015!
Difícil escrever esta data.
Para mim o dia 13, mesmo sendo sexta feira, sempre foi um dia que considerei de alegria.
Em Fátima, Nossa Senhora, apareceu aos pastorinhos em dias 13.
Mas este dá-nos um sentir triste, preocupado, desanimado....
A violência dos jovens que se dizem fazer o mal em nome de Alá, é uma grande ameaça para a estabilidade mundial.
São, os mesmos,  instrumentalizados, em nome de Deus, e são utilizados para difundir o terror, matando jovens e menos jovens,  pelos seus ídolos (de pés de barro e, neste caso, de pés de petróleo) que querem mandar no mundo ocidental e o querem fazer seu.O mundo que odeiam mas que desejam ter a  sua posse
Acho que isto vai acabar muito mal, para eles, e para muitos de nós.
Vêm-me à memória acontecimentos terríveis, usados, para matar e causar a destruição maciça.
Não gosto do que estou escrevendo, mas é o que sinto agora.
Sou uma pessoa que se alimenta da esperança, em dias melhores, mas hoje não estou assim!
Espero estar muito, mas muito enganada.
A esperança não pode morrer!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Negócios malditos

Mudar

Pessoas excepcionais