Novembro- Mês triste

Começou o dia 1 de Novembro com chuvas torrenciais que se abateram de modo severo no Algarve, com maior incidência na zona baixa de Albufeira.
Tendo afectado outras zonas como a Oura, Quarteira a Praia Maria Luísa ( a minha praia ) também foram muito atingidas.
Situação muito preocupante, pois , em Albufeira a  maior das construções estão feitas no lei de cheia de uma ribeira.
Não sei como vai ser resolvida esta grave situação, pois, a mim parece-me que têm que ser alterados os projectos de construção e os locais do mesmos. Até mesmo o modo como está feita toda a construção naquela zona.
Já disse varias vezes, que este mês, tem sempre para mim uma ponta de tristeza!
E, neste ano de 2015, começou mesmo muito mal.
*
A situação do governo de Portugal, está enferma!
Temos um governo empossado PSD/CDS, que tendo ganho eleições, não tem maioria de deputados na A.R..
Vai daí o P.S. achou que poderia ele formar governo, mesmo sendo minoritário e não tendo ganho as eleições.
Estamos a viver uma situação inédita, que estando marcada a apresentação do programa do governo para 9 e 10 de Outubro, não se vislumbra, ainda, se o mesmo vai ser aprovado ou não.
Se  o PS consegue acordos com o BE e o PCP....
Enfim quando a ambição é maior do que o poder dos votos , estamos num clima, para mim , também triste.
Como digo o Mês de Novembro, traz normalmente, situações inesperadas e prejudiciais.
Por muito que achemos que tudo se resolverá em bem, tenho duvidas e temo por tudo e por todos.
"Há quem não olhe a meios para atingir os fins", é este o caso de António Costa.
Vai-lhe ficar esta marca para sempre....

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Negócios malditos

Mudar

Pessoas excepcionais