1 /06/2011- Hoje mais um empréstimo- já chegou dinheiro da FUNDO EUROPEU E FMI

Eu não acredito no que está a acontecer! Então já chegaram vários milhares de milhões de euros e têm que fazer mais um empréstimo para pagar em Setembro, portanto de curto prazo, logicamente o dinheiro não chegou para o sorvedouro em que as contas públicas se transformaram.
Como eu tenho dito e pensado, só pode haver sítios para onde o dinheiro escoa e donde não há qualquer benefício para os Portugueses. Os hospitais estão sem dinheiro, os Tribunais estão sem dinheiro, as escolas (salvo as que são geridas com dinheiros próprios) estão sem dinheiro, as forças armadas estão sem dinheiro, a segurança social teve que comprar divida publica e portanto descapitalizou-se, foram buscar ao fundo de pensões da PT e dos Bancos... o que é feito de tanto dinheiro? Ou os que nos emprestam dinheiro assentam mesmo arraiais cá dentro ou o mesmo evapora-se.Partindo do principio que o PSD vai formar governo com o CDS, o dinheiro vai do mesmo modo desaparecer, pois ele está a ser escoado por meios labirinticos que ainda não foram descobertos. Ou o Presidente do Tribunal de Contas, O Ministro das Finanças, o 1º Ministro , o Presidente da Republica tomam a rédea do circuito do dinheiro ou o buraco onde estamos metidos vai-nos engolir.
Certo que estou alarmada pois não percebo nada disto...
Indignemo-nos com isto e façamos uma votação massiça no PSD para se encontrar o escoadouro do dinheiro. Não nos amedontremos com as ameaças socratinas... pois ele já não tem força nem para falar, mas a máquina que suga está bem activa!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Negócios malditos

Mudar

Pessoas excepcionais