Sem Sócrates, estamos mais descansados



Pois é, estamos mais felizes!
Dia 5 de Junho pelas 20horas ficamos a saber que Pedro Passos Coelho ia ser o 1º Ministro de Portugal.
Confesso que suspirei de alivio, pois o P.P.C tina dito que no governo ou ele ou o então 1º. ministro...
O Engº. já tinha ido. Quando pelas 21 h e qualquer coisa surgiu a comunicação do Sócrates a dizer que se demitia do cargo de secretário geral do PS, aí a alegria foi total, pois não só não ficava governo, como também não iria ficar na oposição.  O dia 5 foi uma maravilha para a maioria dos Portugueses. Continuamos sem dinheiro e a precisar que no-lo emprestem, mas pelo menos temos pessoas sérias que não nos vão mentir mais e não vão deixar que Portugal continue na senda da ilusão.
Temos que trabalhar muito e exigir seriedade em tudo o que for feito.
Além do deputado eleito por Évora, Prof. Lince , o que eu já esperava, tive a alegria de saber que por Beja foi eleito o Eng. Carlos Moedas, pessoa que eu não conhecia, mas que conheci através da TV, pois fez parte dos negociadores dos PEC,s e da TROIKA, achei-o uma pessoa extremamente simples , simpática e inteligente e pensei temos homem. A eleição por Beja do C.M. deu-me muita alegria, bem como o Sócrates ter sido derrotado pelo Dr. Carlos Costa Neves por Castelo Branco, este senhor foi meu explicando durante , pelo menos dois anos, dei-lhe explicações de fisica e matemática, pois os pais moravam numa casa ao lado da minha em Évora. Voltei a encontrá-lo anos mais tarde, já ele formado , e como membro do PSD, num congresso, ou num conselho nacional não tenho a certeza. O País está mesmo mal, mas neste momento, eu tenho uma grande esperança de que vamos recuperar e vamos voltar a ter alegria... Assim  o espero
Sá Carneiro estaria bem feliz por Portugal, mas no lugar onde estiver não deixará de nos acompanhar.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Negócios malditos

Mudar

Pessoas excepcionais