8 de Dezembro, já não é dia da mãe- não gosto!

Está próximo o dia 8 de Dezembro. Durante a minha infância, juventude e até há poucos anos, nesse dia , celebrava-se o dia da Mãe. Era um dia muito especial. Lembro-me de ter sempre um pequeno presente acompanhado de um cartão escrito que oferecia á minha mãe. Foi assim tb. com os meus filhos. Agora no tempo dos meus netos, o dia da mãe é celebrado em Maio, eu sinceramente, nunca sei que dia é. Deixou de ter a magia que tinha. Como este dia muitos outros que foram mudados, agora o 1º. de Dezembro que em Évora foi sempre dia grande , para o ano já não é feriado.... Acho que estas alterações não beneficiam nem as pessoas nem o País. Está tudo muito impessoal e acho isso negativo para a autoestima geral das pessoas. Mas enfim será que estou a ser antiquada, que não aceito o progresso? Não me parece. Tudo o que é inovação e tecnologias novas eu adoro e faço por estar a para de tudo. Mas o que mexe com os sentimentos de cada um, tenho relutancia em aceitar.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Negócios malditos

Mudar

Pessoas excepcionais