Amizade

Em Fevereiro estive com a Margarida no casamento da minha filha Teresa. Estava lindamente e adorámos todos estar com ela. Durante todo o Verão , eu estive doente, a Margarida ligava-me amiude. As nossas conversas eram sempre animadas , pois falavamos e comentavamos tudo. Hoje, já só falo com ela em monólogo. Ainda , na minha cabeça não está que ela não pertence ao mundo dos vivos. Dou muitas vezes comigo a pensar, vou ligar à Margarida!.... Construimos ao longo de todos estes anos, e já eram muitos, uma amizade sólida. Conseguimos sempre ter um diálogo franco e aberto. Tinha três amigas como ela ... agora já são só duas.. Faz-me muita falta... Fica a minha homenagem a esta grande amiga, que a vida muitas vezes atraiçoou mas que soube com uma determinação e força vencer as adversidades e escolhos que se lhe foram deparando. Dois meses passaram mas a amizade não passou, fica a saudade! A primeira grande prova de amizade que ela teve para connosco, foi o facto de eu e o meu marido sermos os padrinhos do seu casamento com o Henrique. Lindo dia- 2 de Dezembro de 1986. Quando nasceu a sua segunda filha, Catarina, o Sertório foi padrinho de batismo dela. Passamos momentos muito felizes todos juntos e esses são os que vão permanecer na nossa memória. Até sempre!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Negócios malditos

Evolução ou convulsão?

Mudar