Adeus 2012

Está a terminar o ano de 2012. Para mim não deixa saudades. Tudo aconteceu sem cerimónias e entrou em minha casa do mesmo modo. Hoje é com alivio que sinto o fim deste ano. Foram tantos os amigos que perdi. Foi tanta a falta de saúde que tive. Este foi o ano em que tivemos que arcar com tudo o que restou do nosso modo de estar na vida profissional... Um coisa boa "mudamos as instalações do escritório". Foi altamente positivo. Foram tantos os problemas derivados da minha falta de saúde que, ainda bem, o fim se aproxima. Gostava que o ano de 2013 fosse um bom ano para a minha familia mas também para os Portugueses e Portugal. As perspectivas são tão baixinhas que só pode ser melhor. Mas, também, no aspecto positivo foi o casamento da minha filha Teresa. Foi tarde, mas mais vale tarde e bem do que cedo e mal. Adeus 2012. Viva 2013!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Negócios malditos

Mudar

Pessoas excepcionais