Mãe

Partiste para casa do Pai vai fazer 5 anos. No ultimo dia da mãe que passamos juntas já estavas muito doente e frágil. Mas estivemos o dia todo juntas e ainda me beijaste e me acariciaste, foi um dia bom.
Hoje sinto profundamente a tua falta, mas sei que estás feliz e por isso eu rejubilo contigo. Sempre me disseste que partias e que não querias que eu chorasse por ti pois ias para o Céu e de lá olharias por todos nós.
Neste dia quero mais uma vez dizer-te que te agradeço a dedicação que me deste durante toda a tua vida e o mesmo fizeste em relação aos meus filhos, netos e ao meu marido. Foi uma vida totalmente dedicada a todos nós. Obrigada mãe foste um exemplo para seguirmos e estás presente nos nossos corações.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Negócios malditos

Evolução ou convulsão?

Mudar