O mundo mudou

Faz hoje 13 anos que ocorreu o Atentado Terrorista das Torres Gémeas.
É dificil esquecer as imagens que nos entrarem em directo em nossa casa. E o grau de incredibilidade com que cada um de nós as via.
Em minha casa, foi um alvoroço.
Eu dizia olhem um avião contra as Torres Gémeas....
E alguém, o meu marido, tu estás doida, não pode ser!
Olha para lá...
Ai ,outro, contra  a outra!...
Mas isso é mesmo assim?
Não sei olha e vê.
Estávamos todos à mesa, eu pedi licença e saí da mesa, a minha filha e uma amiga também.
Sentei-me em frente da televisão e disse: hoje já não vou para o escritório, não sou capaz , isto é uma tragédia e assim ficámos de frente à televisão todo o resto do dia.
No ano anterior, tínhamos estado todos em NY, sentados nos bancos que se encontravam no espaço (enorme) de acesso às Torres Gémeas!
Temos fotos !
Quando olho, só penso e se tivesse sido neste dia? Foi exactamente em 18 de Setembro de 2000.
Cá estamos , mas morreram muitos milhares de pessoas, e ouvir os telefonemas de alguns antes de morrerem é terrível.
Mas não podemos esquecer, o Mundo mudou a partir desse dia.
Começou uma nova história que continua em desenvolvimento. E, não tem havido acontecimentos nada bons após esse atentado.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Negócios malditos

Mudar

Pessoas excepcionais