Continuamos na Incerteza do amanhã

Hoje dia 5 de Março fui ler o meu post anterior e fiquei admirada, pois ,apenas em cinco dias a situação piorou a passos de gigante.Nunca fui entusiasta destas eleições,todavia,  considerando que é o caminho correcto dentro do quadro constitucioal,  estou alarmada com o que estamos a saber que não sabiamos. Por este andar até 5 de Junho(FALTAM 60 DIAS)  o que mais irá acontecer...
O Sr. Pinto de Sousa não quiz e não quer formar governo com qualquer outro partido, paciência, ele que vá para casa ou para um sítio onde possa fazer casinhas bonitas, que ele tão bem sabe fazer, e deixe os portugueses decidirem o que querem. Não foi possível um governo  alargado (por culpa do Pinto de Sousa) e segundo se vê só com maioria absoluta ele quer governar, então que vá governar para outro lado. Não acredito que os portugueses dêem a maioria a um só partido, logo Pinto de Sousa, Adeus...
Não quer ajuda do Fundo Europeu, pois bem, terá que assumir a responsabilidade dessa irresponsabilidade.
Vamos em frente, tentemos com serenidade e com atenção os avisos dos ratings para podermos sair daqui ainda com alguma dignidade. Sr. Presidente se o Sr. Pinto de Sousa não quizer salvar o país, nós ficamos-lhe muito gratos se nos disser o que ele quer e desejamos que Vª.Ex. desta vez, não se deixe intimidar com estes senhores e dê directrizes para a salvação de Portugal e dos Portugueses. Estamos muito endividados e mesmo falidos, mas somos gente de bons principios e não queremos ser considerados os sanguessugas da U.E., portanto sacrificios mas com objectivos certos e sérios. Vamos em frente! E pagaremos os desmandos deste senhor Pinto de Sousa, que alguns portugueses nos impingiram com o seu voto, por esses eu não tenho qualquer réstia de simpatia e consideração. São gente egoísta que apenas quer o bem de si próprio. Mas todas essas maldades já não interessam. Apenas Portugal .
Viva Portugal!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Negócios malditos

Mudar

Pessoas excepcionais