A incerteza desembocou na realidade

Dia 6 de Abril e já não há duvidas de que estamos numa situação insustentável. As agências de Rating estão a massacrar Portugal com descidas a todos os níveis, são os bancos, são as empresas, é a divida soberana, são as cidades, são os empréstimos em nome individual feitos pelos bancos.
Um cenário de catástrofe total.
Mas segundo o Sr. Pinto de Sousa e quejandos a culpa é do PSD.
Hoje deve ter havido um grito da U.E. para abrirem os olhos ou vamos borda fora e lá se resolveram então a solicitar a ajuda europeia.
O caminho é muito mau e muito dificil, esperam-se tempos de muita turbulência, os partidos vão  ter ataques ferozes, a democracia pode estar em perigo, mas tudo isto já há meses que era visivel, mesmo para os ignorantes como eu, mas o Sr. Pinto de Sousa não queria que vissemos e se o dissessemos eramos criminosos e outras coisas mais.
Segundo ele  disse "estou a fazer o meu melhor", eu digo se isto é o melhor pode então caminhar para a sua terra ou para o sitio que quizer mas não interfira mais na governação do nosso país, pois não tem conhecimentos, não quer ouvir os outros e é mentiroso e faz que todos os que estão à sua volta o sigam dizendo mentiras e insultando tudo e todos.
É altura de os votantes do dia 5 de Junho darem uma lição de civismo , dignidade e sapiciência inflingindo uma derrota memorável no PS. O Dr. Soares , quando o Sr. Pinto de Sousa, foi apresentar o PECIV sem dar conhecimento ao P.R. e à Assembleia da Republica , disse que o mesmo iria pagar caro e que o PS também iria ser castigado... Esperemos que assim seja.
Viva Portugal!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Negócios malditos

Evolução ou convulsão?

Mudar