Mensagem de Bento XVI , hoje em Roma

O Santo exorta-nos a viver a Páscoa em reconciliação com Cristo e a sua Igreja, participando nas cerimónias da Semana Santa e recebendo o sacramento da reconciliação. É para todos os católicos a altura de nos sentirmos mais perto de Cristo através de Maria "Mãe de Deus e Nossa Mãe", e permanecermos junto a ELA a sentir o seu sofrimento e a pedir-lhe para que cada um de nós não façamos sofrer mais a Cristo do que tudo aquilo que Ele Já por nós sofreu.


Neste período eu como católica e como Schoenstattiana, cada vez me sinto mais perto de Maria e tento ouvi-la e transmitir aos outros um pouco do que estou sentindo, embora nem sempre bem sucedida. Senhora, Minha Mãe, hoje perante a aflição daquela mãe que não pode estar com os seus filhos, neste período, eu senti como ela está precisando de que tu Mãe a ajudes e lhe dês a possibilidade de poder estar com os meninos que ela adora. Segundo me disse , que sempre foi uma pessoa muito alegre, alegre o sorriso saíu da cara dela, a tristeza de não poder ter os seus meninos é superior a qualquer outra coisa. Eu tenho confiança que Tu me vais ouvir e a estás a ouvir a ela, Ajuda-a! Mãe como todo o amor que te tenho agradeço a tua protecção e te Bendigo Virgem Maria que me salvarás e salvarás o Mundo - O Teu Filho Reinará para sempre! Obrigada Querida Mãe do Ceu.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Negócios malditos

Mudar

Pessoas excepcionais