A um passo da Semana Santa

Aproxima-se a Semana Santa que para os católicos é a Semana Maior. Os cheiros da Terra nesta altura  o ambiente entre as pessoas é mesmo muito diferente da semana que se vive no Natal. Agora está tudo tranquilo e tentado fazer bem tudo o que por vezes faz mal, olhando para os sacrificios como uma benção que nos aproxima de Jesus e um sentir de que a luz que imana de Cristo nos vai redimir.
É sempre com grande entusiasmo e excitação que vivo este período  que é para mim ,sem dúvida, o mais fértil no ponto de vista pessoal. Aprendi desde menina que nesta altura era muito bom fazer sacrificios e oferece-los ao Senhor para que ele pudesse enviar bençãos sobre os que mais precisam. Foi um ensinamento para a vida! Embora com todas as dificuldades possíveis, sempre tento nao falhar no que aprendi. Bem mais tarde , já jovem, encontrei o dia que mais me influencia todo o ano " a Sexta Feira Santa"! Tenho conseguido conservar esse dia como uma aprendizagem para o ano todo. Sinto uma tristeza enorme, quando não consigo fazer aquilo que devo e bem feito. Fico triste e rezo, mas sou eu mesmo,  prossigo o meu caminho com alegria e com agradecimento ao Senhor e a Nossa Senhora (para mim Mater) e vivo com uma grande humildade o caminho que no Céu foi escolhido para mim.
Ajuda-me Mater a ser humilde!
Bem Haja Pai do Céu, Bem Haja Mater1 Obrigada por me terem escolhido para ser vossa seguidora e admiradora.
Amen!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Negócios malditos

Mudar

Pessoas excepcionais